sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tarcizio e Colbert anunciam mais ajuda do Ministério da Integração para Feira

Fotos: Zezé Esteves


A rapidez na liberação dos recursos foi destacada por Colbert

O prefeito Tarcízio Pimenta e o deputado federal Colbert Martins, em entrevista a imprensa na manha desta sexta-feira (30), anunciaram a liberação de recursos oriundos do Ministério da Integração Social no valor de R$ 1,5 milhão. Estes recursos serão aplicados em ações emergenciais em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município de Feira de Santana no início deste mês de abril.

“O deputado Colbert ajudou de forma preponderante neste processo”, enfatizou o prefeito feirense fazendo referencia ao empenho do deputado em todo o processo, desde a intermediação da visita do ministro da Integração Nacional, João Santana, a Feira, no ultimo dia 10, e, posteriormente, da ida do prefeito Tarcízio Pimenta a Brasília, quando foram recebidos pelo ministro. Fazendo uma retrospectiva dos fatos, o prefeito também mencionou a dedicação e o empenho do ex-ministro Geddel Vieira Lima para a aprovação dos projetos apresentados na capital federal.

Aplicação
Os recursos - já divulgados no Diário Oficial de ontem (29) - serão destinados à contratação de horas de máquinas para recuperação de estradas e ruas comprometidas em conseqüência das chuvas. Deste total, R$ 462 mil serão destinados a aquisição de kits com material de construção para recuperação de unidades habitacionais danificadas pelas chuvas.

A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), na Prefeitura Municipal de Feira de Santana, com as presenças de secretários municipais, vereadores, assessores e a imprensa.

Nenhum comentário: