terça-feira, 30 de junho de 2009

Legislativo feirense presta homenagem aos ex-vereadores prefeitos

Saudoso ex-prefeito Colbert Martins da Silva

Representado pelo seu filho Evaldo Martins, Colbert Martins da Silva foi lembrado pelo seu estilo popular de governar.

O saudoso prefeito Colbert Martins da Silva, foi um dos 24 ex-vereadores prefeitos homenageados pela Câmara de Vereadores de Feira de Santana, durante sessão especial realizada na manhã desta terça-feira (30), que também celebrou com um café da manhã, o retorno das suas atividades ao prédio do Legislativo, após três meses fechado para reformas.
Evaldo Martins


Representado pelo seu filho Evaldo Martins, Colbert Martins da Silva que exerceu três mandatos de vereador, dois de deputado estadual e prefeito de Feira de Santana também por duas vezes, foi lembrado pelo seu estilo popular de governar. “A transferência da estrutura administrativa para bairros e distritos foi um dos pontos altos dos períodos em que administrou o Município”, enfatizou Renato Ribeiro, assessor de comunicação da Câmara.

Além de Evaldo Martins representando seu pai, a viúva Maria da Purificação representou o falecido ex-prefeito José Falcão da Silva. Dentre os homenageados presentes, o prefeito Tarcízio Pimenta, os ex-prefeitos José Ronaldo de Carvalho, José Raimundo Pereira de Azevedo, José Ferreira Pinto e Joselito Amorim.

Durante os trabalhos, o vereador Justiniano França destacou a consciência do papel dos vereadores, seguido pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Carlos Passos Atayde, que fez um balanço das atividades desenvolvidas pelo Legislativo durante a primeira etapa do primeiro período da 16ª Legislatura.

A lista completa com histórico de cada um dos homenageados está disponível no site da Câmara Municipal (clique aqui), num trabalho elaborado pela Assessoria de Comunicação da Câmara com apoio do quadro funcional da instituição e do Arquivo Público Municipal.

Nenhum comentário: