quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vereador Ribeiro ressalta a ação parlamentar de Colbert Martins

Vereador da atual legislatura com maior mumero de mandatos, o decano Antonio Francisco Neto (DEM), o Ribeiro, como é mais conhecido, aproveitou as novas discussões sobre a obra que o distrito de Matinha vai ganhar e ressaltou o mandato de Colbert Martins (PMDB).


No Informativo da Ascom
E no diário Tribuna Feirense

"Governista diz que Colbert cumpre obrigação e Tarcízio deve divulgar emenda
O deputado Colbert Martins Filho está cumprindo com sua obrigação. E o prefeito Tarcízio Pimenta, por sua vez, deve ir à imprensa informar que a verba para as melhorias da estrada de Matinha foi fruto de uma emenda do parlamentar”, comentou o vereador Antônio Francisco Neto, o Ribeiro.

Ele defende que os políticos devem agir com clareza. “No caso desta obra, tem que colocar na placa a parte do investimento do Município e o que está sendo liberado através da emenda do deputado”, disse ele.

“Inteligentemente, bom parlamentar, o deputado fez a emenda e o dinheiro foi liberado. Isto merece ser registrado”. Ribeiro afirmou ter apreço pelo deputado Colbert Martins, embora não seja seu correligionário.

“Ele está cumprindo o terceiro mandato e não se ouviu, até hoje, nada que possa macular sua imagem como parlamentar. Temos de valorizar o homem público que se comporta de acordo com os interesses da sociedade e não age com desrespeito”.

Líder
O vereador Justiniano França, que é o líder da bancada governista, cumprimentou Ribeiro pelo pronunciamento. Disse que, em nenhum momento, o prefeito Tarcízio Pimenta omitiu as informações sobre a origem das verbas para a obra na estrada de Matinha. “A placa já informa que são 60% de recursos federais e 40% do Município”.

Quanto a divulgar na imprensa oficial a origem dos recursos, é preciso ter cuidado com promoção pessoal, declarou ele. Acrescentou que todos os vereadores receberam, em dezembro, correspondência do deputado, sobre o encaminhamento dos recursos.
Fonte:Blog Por Simas

Nenhum comentário: