terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Prefeitos de vários partidos destacam trabalho de Geddel

A maratona enfrentada pelo ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, durante o último final de semana, no Sudoeste Baiano, acabou se transformando num reconhecimento público de que o seu trabalho no Governo Federal supera os limites partidários. Prefeitos de vários partidos, inclusive da base de apoio ao Governo do Estado, fizeram questão de registrar publicamente a sua atuação democrática frente ao MIN.

“Ele se preocupa em executar obras que muitos gestores públicos tiveram oportunidade de fazer, mas nunca fizeram, como é o saneamento básico, que está trazendo mais saúde e qualidade de vida a população”, disse o prefeito de Botuporã, Moacir Queiroz (PP).

O ministro viajou ao Sudoeste baiano acompanhado pelo vice-governador Edmundo Pereira. No sábado, além de Botuporã, esteve em Paramirim e Rio do Pires, inspecionando obras de implantação de rede de saneamento básico. No domingo foi a Caculé, Licínio de Almeida e Ibiassucê, também para vistoriar a execução de obras de saneamento.

Em Caculé, onde também anunciou a implantação do sistema de abastecimento de água do povoado Várzea Grande, o ministro foi elogiado pelo prefeito Luciano Ribeiro, do Democratas AQUI
Fonte: Blog Por Simas

Nenhum comentário: