sábado, 21 de março de 2009

O aniversário de Geddel e do seu pai Afrísio

Vão além das colunas sociais as comemorações por “mais um cravo no jardim da existência dos políticos famosos”. Não foi diferente com o deputado-ministro Geddel Vieira Lima e do seu pai Afrisio.

Casa cheia ontem no Iate Clube. Dona Marluce, “grande anfitriã - ou anfitrioa” como dizem os colunistas sociais, “recebeu o mundo econômico, social e político”, comemorando o aniversário de Afrísio e Geddel Vieira Lima (esposo e filho).

Além do governador da Bahia Jaques Wagner e membros do governo estadual e do prefeito de Salvador João Henrique, com secretários e outros membros da sua equipe, presenças também de parlamentares estaduais e federais, prefeitos, vereadores e secretários do interior e representação de vários partidos políticos.

Entre os convidados o deputado Colbert Martins, coordenador da bancada baiana e vice -líder do PMDB na câmara federal. Representação do PMDB de Feira de Santana, o economista Evaldo Gomes Martins.
Fonte:Blog Por Simas

Um comentário:

Claudo Maia / Feira de Santana disse...

Aproveito esse espaço para deixar aqui os meus parabéns ao ministrO geddel Vieira. Homem de bem, de palavra, que se empenhou em resgatar tocar obras no Ministério da Integração e trazer desenvolvimento para a Bahia. Parabéns, GEDDEL!