sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pinheiro e Colbert tratam da Região Metropolitana

Treminada a reunião da bancada da Bahia na ultima quarta-feira sobre emendas ao orçamento, com a presença do secretrário de Planejamento Walter Pinheiro, o deputado Colbert Martins (PMDB) tratou com o deputado licenciado a questão da Região Metropolitana de Feira de Santana.

Durante a conversa, com a presença da deputado Lidice da Matta (PSB), Walter Pinheiro garantiu que o projeto de lei será enviado a Assembleia Legislativa nos próximos dias, ratificando assim o compromisso do governador Wagner em transformar em projeto do executivo a antiga luta do deputado Colbert Martins.
Fonte:Blog Por Simas

Um comentário:

PAULO CESAR BASTOS disse...

Prezado Colbert Martins

Continue o seu brilhante e importante trabalho político e parlamentar em prol da Região Metropolitana de Feira de Santana.Vamos continuar avançando com entusiasmo para a vitória do povo do Portal do Sertão.

Segue trecho final do nosso artigo:
A FEIRA DE SANTANA PRECISA CUMPRIR SEU IDEAL

"Após um longo período recessivo o país volta a ter um compromisso para crescer e desenvolver. Urge inserir a Feira de Santana nesse processo, no círculo virtuoso do progresso. Existem caminhos institucionais, políticos e administrativos que podem dinamizar esse processo. A nossa hora é agora, para criarmos um bom futuro.

Assim, vale o incentivo à continuidade das atitudes éticas e pragmáticas em defesa do município, mobilizando os setores produtivos, empresários e trabalhadores, a nossa estrutura universitária, os nossos representantes e legisladores no sentido de possibilitar, de direito o que já é de fato, a Feira de Santana cumprir o seu ideal e se tornar a Metrópole Regional."

* Paulo Cesar Bastos é engenheiro civil e produtor rural