terça-feira, 17 de novembro de 2009

Colbert participa de Audiência Pública

Na manhã dessa segunda-feira (16), o deputado Colbert Martins participou em Feira, de Audiência Pública que tratou de questões relacionadas à logística, infraestrutura e desenvolvimento do município.

No evento que aconteceu no CDL e contou com a participação de representantes do governo federal, estadual e municipal, Colbert defendeu a construção do aeroporto local e o seu projeto de criação da Região Metropolitana de Feira de Santana.

Um comentário:

PAULO CESAR BASTOS disse...

A Feira de Santana precisa cumprir o seu ideal de ser a Metrópole Regional.
Importante e coerente a posição do nosso deputado Colbert Martins em defesa dos legítimos interesses da nossa terra formosa e bendita.Parabéns.
O aeroporto de Feira , além de ser uma alternativa de segurança para o aeroporto de Salvador, poderia ser,também, direcionado para cargas, integrando o grande polo de logística , que sempre foi a nossa cidade, desde as estradas das boiadas e as pousadas dos tropeiros. Precisa ser tecnificado e regulamentado o que veio de forma espontânea devido à estratégica e privilegiada localização. Engenharia , tecnologia , geografia e economia.
O polo de logística, aeroporto e a integração de entroncamento rodoviário com a ferrovia não devem ser considerados favores à Feira de Santana, são na verdade ações fundamentais para o desenvolvimento da Bahia e, indo mais além , para minorar o chamado custo Brasil.
Vamos continuar avançando.

PAULO CESAR BASTOS é engenheiro civil.