quinta-feira, 19 de junho de 2008

Em Convenção PPS e PTB homologam apoio a Colbert Martins

O candidato a prefeito deputado Colbert Martins, do PMDB, ganhou oficialmente o apoio do PPS e PTB. Os dois partidos encerraram suas convenções às 21 horas desta quarta-feira, e pela unanimidade dos convencionais presentes foi aprovada a coligação majoritária encabeçada pelo PMDB.

Além dos presidentes Clovis Ramos Lima (PPS) e Emanuel Lima (PTB), formaram na mesa dos trabalhos e usaram da palavra o presidente Adilson Simas (PMDB), que falou também em nome do deputado Colbert Martins que se encontra em Brasília, a secretária municipal do PPS, Maria de Lourdes Albuquerque de Souza, Sinval Galeão, representando do diretório regional do PPS e o candidato a vereador pelo PT, professor Bento.

Gorette Cerqueira - Coligação do PV
Na mesma convenção dos dois partidos também foram aprovados os nomes que concorrerão à Câmara Municipal, sendo inclusive sorteados os números de cada postulante.

Durante sua fala advogado Clovis Ramos Lima informou que já estava confirmada a presença de mais um partido, o PV, na ampla aliança para as eleições de outubro para a escolha do novo prefeito e a renovação da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário: