segunda-feira, 30 de junho de 2008

Wilson Pereira é o vice de Colbert

Anunciado há pouco, no auditório da CDL, o nome do empresário Wilson Pereira como companheiro de chapa do deputado Colbert Martins, candidato a prefeito de Feira de Santana, pela coligação PMDB/PTB/PPS/PV.

Pecuarista, Presidente da Cooperfeira e Frifeira, Wilson Pereira é ex-presidente do Centro das Indústrias de Feira de Santana e tem intensa atuação no comércio, na indústria e na pecuária local.

O prefeiturável Colbert Martins ao fazer o anúncio comparou a escolha de Wilson Pereira com a do empresário José Alencar, vice-presidente da república: “Chegou o momento de fazer o mesmo que Lula fez juntando a força política com a força empresarial”.

O candidato a vice tem 67 anos, é filiado ao PMDB desde o antigo MDB, e no governo do prefeito Colbert Martins foi Secretário de Abastecimento e mais tarde titular da Pasta da Agricultura.

Muito concorrido durante a coletiva com a imprensa, declarou: “Não poderia negar o convite de Colbert”. Também afirmou ter ficado surpreso, mas muito feliz com o convite e que está muito confiante na vitória.

Um comentário:

CESAR AUGUSTO disse...

A escolha foi excelente,o vice prefeito a altura de Feira de S'antana, tem etica, moral para representar a nossa Feira em qualquer ocasião.A demora justificou a espera escolha