A princípio foi questionado sobre seu envolvimento na política partidária e a posição contrária adotada pela Ordem dos Capuchinhos da qual faz parte. Tranqüilamente Frei Cau esclareceu de que não se trata de proibição, mas de uma norma interna e que já conversou com seus superiores e está convicto que terá que se afastar de suas funções caso seja eleito. Sobre o assunto Colbert lembrou do Padre Couto e do Padre José Linhares que atuam na Câmara dos Deputados, há 16 e 12 anos respectivamente. E acrescentou “Padre político é um fato absolutamente natural”. Segundo Frei Cau, o povo católico deseja uma representação na política feirense.
Durante sua coletiva o Frei Cau respondeu sobre seus projetos, “Meus projetos serão construídos a partir dos anseios do povo e é assim que conduzirei caso seja eleito”. Para concluir, enfatiza: “Carreira política não é o ideal. O ideal é desenvolver um trabalho politicamente e sobretudo dentro de uma política de qualidade”.
Colbert Martins enfatizou o seu apoio e do PMDB ao Frei Cau, bem como aos demais pré-candidatos pleiteantes à Câmara de Vereadores de Feira de Santana.
Um comentário:
Parabéns Frei Cal!
Feira de Santana ganhará muito com sua presença na CÂmara de Vereadores, que com certeza será uma presença respeitada, atuante e coerente com a ideologia do nosso líder maior: Jesus Cristo.
Conte comigo!!!!
Bete
Postar um comentário