sábado, 14 de junho de 2008

Jacques Wagner lança Pedra Fundamental do Hospital da Criança

Nesta terça-feira, 17, o Governador Jaques Wagner (PT) estará de volta a esta cidade, dessa vez acompanhado do Ministro da Saúde José Gomes Temporão (PMDB). Governador e Ministro vão lançar a Pedra Fundamental do Hospital da Criança, obra que o então candidato a governador prometeu durante a campanha eleitoral de 2006.

Projetado para atender Feira de Santana e todas as cidades que sofrem sua influência, o Hospital da Criança será edificado ao lado do Hospital Clériston. Além do Secretário Estadual de Saúde, Jorge Solla, vários secretários e parlamentares acompanharão o governador e o ministro, entre estes o deputado federal Colbert Martins, informado da visita do ministro peemedebista assim que a agenda ficou definida.

Um comentário:

Anônimo disse...

No Blog Demais:
O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que está sendo anunciado como atração do lançamento da pedra fundamental do Hospital Infantil da Bahia, na manhã de terça-feira, 17, é um ferrenho defensor da legalização do aborto no Brasil - o aborto é hoje permitido em caso de estupro e risco de vida para a mãe.
Não se sabe se Temporão vai enfrentar protestos barulhentos contra o aborto, como tem acontecido onde ele chega: o ministro recebe vaias e seu discurso é abafado pelos manifestantes que gritam palavras de ordem como "Diga não ao aborto e sim a vida". Faixas também são colocadas nos locais onde visita protestando contra as declarações do ministro que faz lobby sobre a legalização do aborto no Brasil, com as frases: "Diga não ao aborto!", "O Ministério é da Saúde ou da Morte?" "Saúde é vida! Aborto é morte" e "Por um Brasil sem aborto".
Fica a questão: não é incoerente alguém que é a favor do aborto lançar um hospital para crianças?