terça-feira, 12 de maio de 2009

Colbert desconhece mudança na Direc/2

Já em Brasília para onde embarcou na tarde de segunda-feira, o deputado Colbert Martins disse ao Blog Por Simas que desconhece mudança no comando na Direc/2, a Diretoria Regional de Educação, com sede nesta cidade.

- Não fui procurado para tratar desse assunto nem pelo secretário de Educação, nem pelo articulador político do governo, muito menos pelo governador Jaques Wagner, disse, incisivo, o vice-líder do governo federal.

Segundo Colbert por conta do panorama econômico todas as esferas de governo estão passando por dificuldades e no Estado, no setor educacional, as diretorias regionais de educação sofrem os reflexos, mas disse que “na Direc/2 o professor Moura Pinho tem administrado com competência essa situação” e concluiu:

-“Efetivamente o professor Moura Pinho em várias oportunidades nos comunicou não só dessas dificuldades gerenciais como do seu sacrifício pessoal continuando à frente da Direc, ali permanecendo por solicitação nossa”.

Memória
A Direc está entre os órgãos regionais com sede em Feira de Santana que coube ao deputado indicar o comando. Desde o início do governo o professor e advogado Moura Pinho, filiado ao PMDB, dirige o aludido órgão.

Nenhum comentário: