sábado, 23 de maio de 2009

Presidente Lula estará na Bahia na próxima semana

O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará em Cachoeira e Salvador na próxima semana, dias 25 e 26 de maio, juntamente com o Governador da Bahia, Jaques Wagner, para entregar obras e participar de eventos. O site da Agecom (http://www.comunicacao.ba.gov.br) vai transmitir ao vivo todas as três agendas abaixo.

Em Cachoeira, o presidente Lula e o governador Jaques Wagner entregam as obras de restauração de diversos prédios históricos do quarteirão Leite Alves, entre elas o campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB, por volta das 14 horas do dia 25 de maio.

Em Salvador, às 18 horas do dia 25/05, Lula e Wagner cumprem agenda de lançamento da participação brasileira no III Festival Mundial de Artes Negras (III Fesman) e do selo Roda de Capoeira e Ofício dos Mestres de Capoeira, pela Empresa de Correios e Telégrafos (ECT). A solenidade acontece no Teatro Castro Alves, no bairro do Campo Grande.

Já no dia 26/05, às 10 horas, no Hotel Pestana, bairro do Rio Vermelho, em Salvador, o presidente e o governador participam de mais rodada dos encontros bilaterais entre Brasil e Venezuela.
Fonte: RevistaUnica virtual

Nenhum comentário: