terça-feira, 12 de maio de 2009

Sarney receberá na terça estudo da FGV sobre reestruturação do Senado

Está prevista para as 10h desta terça-feira (12), no gabinete da presidência do Senado, a entrega de estudo da Fundação Getúlio Vargas (FGV), encomendado pelo presidente da Casa, José Sarney, sobre a reestruturação administrativa destinada a diminuir custos, cortar cargos e melhorar a eficiência do Legislativo.

Convênio com esse propósito foi assinado pelo Senado e pela FGV no dia 18 de março, quando o presidente Sarney anunciou seu propósito de modernizar a instituição e torná-la mais transparente à fiscalização da população.

- Para isso, estou convocando a Fundação Getulio Vargas. Nosso objetivo é modernizar a Casa. Vamos ter, entre outras coisas, uma seleção pelo mérito. Ocupar as diretorias também numa seleção pelo mérito. - afirmou Sarney na ocasião.

O projeto de reestruturação administrativa será objeto de ampla exposição no gabinete da presidência, aberta aos líderes e demais senadores, conforme convite feito pelo presidente Sarney em Plenário, na semana passada. O expositor será Bianor Scelga Cavalcanti, coordenador do grupo de estudo conduzido pela FGV.
Fonte:Agência Senado

Nenhum comentário: