
Segundo a coordenação, aproximadamente 1.500 lideranças do PMDB marcam presenças no lançamento do encontro, dentre elas o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, 96 prefeitos, 298

Para o presidente do PMDB-Bahia, Lúcio Vieira Lima, os encontros tem o objetivo de saber o que pensam e o que desejam as bases do partido, estimular a militância, e permitir uma maior identificação entre os quadros partidários. Lúcio Viera Lima explica que os encontros vão permitir que os filiados ao PMDB possam se sentir como parte integrada e indispensável de todos os projetos do partido na Bahia.
O deputado Colbert Martins ressaltou a importância deste tipo de debate para o fortalecimento do partido."Este é um passo muito importante e com certeza serão traçadas as melhores metas e diretrizes para 2010”, ressalta.
Os outros prováveis municípios que servirão de pólos para os encontros são: Jacobina, Bom Jesus da Lapa, Santa Luz, Barreiras, Eunápolis, Itabuna/Ilhéus, Ribeira do Pombal, Entre Rios, Pilão Arcado, Senhor do Bonfim, Lapão-Irecê, Jequié, Santo Antonio de Jesus e Brumado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário