terça-feira, 13 de outubro de 2009

Curso de Gestão Pública conclui primeiro módulo


A Fundação Ulisses Guimarães, que tem o deputado federal Colbert Martins como presidente na Bahia, concluiu em Feira de Santana o módulo básico do Curso de Gestão Pública da turma 1876. Neste grupo foram inscritos 41 alunos, destes, apenas cinco são do sexo masculino.

Segundo alguns participantes, este primeiro módulo foi bem proveitoso. “Tivemos uma visão política e racional mais ampla, e também nos capacitou a sermos multiplicadores de uma cidadania participativa”, enfatizaram.

Assim como nos demais, este curso está sob a mediação de Carlos Souza que entende que todos serão multiplicadores dos conhecimentos adquiridos durante este I módulo, “Além deles estarem envolvidos com o grupo Cidadania & Ação, assumiram um compromisso de aplicar em suas comunidades o que aprenderam, pois entendem que a FUG lhes abriu novas perspectivas político-sociais”, ressalta.

Numa turma onde a maioria é do sexo feminino, Carlos Souza enfatiza:”Creio que elas estão se sentindo privilegiadas em participar deste curso e entender cada dia mais sobre o universo político”, conclui.

O modulo II começará no próximo dia 15. Este e outros cursos da FUG acontecem na Rua Barão do Rio Branco, 1007, Centro, Feira de Santana. Maiores informações fone (75) 3623-1515.

Nenhum comentário: