quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Diretório do PMDB será eleito dia 25

O presidente da Comissão Provisória, Adilson Simas, já publicou edital, também fixado na justiça eleitoral local anunciando para o dia 25 de outubro, domingo, a convocação dos filiados para a eleição do Diretório Municipal do partido, conforme orientação do presidente Lúcio Vieira Lima, do Diretório Regional.

Segundo Adilson Simas, os filiados devidamente registrados no cartório eleitoral vão eleger os 45 membros do diretório e seus 15 suplentes, mais os delegados e suplentes a convenção regional e os membros titulares e seus suplentes do Conselho de Ética.

Após a eleição do diretório que acontecerá durante todo o dia – das 8 às 15 horas, na Rua Barão do Rio Branco, 1007, os membros eleitos se reunirão para eleger a Executivo Municipal do partido em Feira de Santana.

Apenas uma chapa deve se inscrever para o diretório, que terá como membros natos os dois parlamentares locais – Colbert Martins, deputado federal e Frei Cal, vereador, mais os ex-presidentes Celso Ribeiro Daltro e Adilson Simas.

Nenhum comentário: