sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Privatização das Rodovias BRs 324 e 116 é autorizada pela ministra Dilma

Foto: Zezé Esteves
Um dia após o anúncio oficial do apoio do PMDB à candidatura da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, à Presidência da República nas eleições 2010, o deputado Colbert Martins a acompanhou na manhã desta sexta-feira, ao lado do Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, em sua visita à Feira de Santana.

A ministra veio participar do ato de assinatura do termo de concessão da BR-324 e de duplicação da BR-116 Sul, incluindo trecho do Anel de Contorno, entre o viaduto do Clube de Campo Cajueiro até o viaduto de Pedra do Descanso, na cidade feirense.

Lula Pernambucano
Dilma disse que Feira de Santana é um importante entrocamento rodoviário, principal passagem de pessoas e mercadorias que circulam no estado, e por isso vem recebendo atenção especial. “Há 50 anos, por exemplo, um garoto pernambucano passou aqui com a mãe e os irmãos em direção a São Paulo. Eles fugiam da pobreza e da seca do nordeste e certamente não encontraram por aqui um hospital como esse, nem uma estrada como a que vamos ter em breve”, completou a ministra fazendo referência ao presidente Lula.

A solenidade que contou com a presença do governador Jaques Wagner e do prefeito Tarcízio Pimenta, foi realizada durante visita às obras de construção do Hospital Estadual da Criança, em área anexa ao Hospital Clériston Andrade. Também presentes ao evento o ministro Alexandre Padilha, da Secretaria de Articulação Política do Governo Federal, o senador César Borges, presidente da Assembléia Legislativa Marcelo Nilo, deputados federais e estaduais, secretários municipais e estaduais e vereadores.

Nenhum comentário: