segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Deu no Jornal Feira Hoje

Ronaldo subestima capacidade de entendimento do cidadão feirense
Foto: Carlos Augusto Guto Jads
Neste final de ano o prefeito de Feira, José Ronaldo, que se despede do governo, está empreendendo uma verdadeira cruzada na mídia local para fazer a mercancia política de sua administração. Durante a realização de uma de suas várias entrevistas, ele foi questionado sobre os gastos feitos com a contratação dos shows das bandas A-2, Cavaleiros do Forró, Adão Negro, além dos cantores Lairton e Flávio José. Para animarem o ato inaugural dos viadutos e parte do complexo viário, ocorridos na noite sexta-feira (29), no município.

De forma piegas, ou por considerar ainda que o povo é totalmente destituído de cérebro, respondeu com a seguinte pérola: estes profissionais se apresentaram sem causar nenhum tipo de ônus ao erário. Ele, prefeito, melhor do que ninguém sabe que não existe boca-livre, de uma forma ou outra alguém vai arcar com esta farra de desmandos e engodos no trato da coisa pública.

Se os artistas nada cobraram, do poder público, é mais do que óbvio de que alguma motivação houve para que tal fato ocorresse. Arrisco até a palpitar de que esta cobrança acontecerá se é que já não aconteceu em um passado recente. É importante não esquecer que estas empresas de entretenimentos não vivem de ações beneficentes. Logo continuo achando que a resposta dada pelo prefeito foi precipitada e imprudente.
Texto: Sérgio Jones/ Postado em: 30/ 12/ 2008às 11:09 -Jornal Feira Hoje

Nenhum comentário: