sábado, 25 de julho de 2009

Câmara vai premiar cidades com boas políticas de mobilidade urbana


A Câmara vai premiar cidades com boas políticas de mobilidade urbana. A Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados recebe até 28 de julho as inscrições para a quinta edição do concurso "Selo Cidade Cidadã". O prêmio será entregue aos municípios que se destacarem na adoção de políticas sobre esse tema.

Regras do concurso
Para se inscreverem no concurso, os municípios deverão apresentar projetos que estejam em andamento há pelo menos seis meses e que tenham sido concluídos há no máximo quatro anos. Municípios de todo o País podem participar, em duas categorias populacionais: de até 100 mil habitantes ou acima de 100 mil habitantes.

O julgamento levará em conta ações com resultados concretos para melhorar as condições de vida dos moradores. Os projetos vencedores serão divulgados até 21 de agosto de 2009. As prefeituras que ganharem terão o direito de usar a marca oficial "Selo Cidade Cidadã 2009" na identidade visual do município.

A premiação dos municípios vencedores ocorrerá em 2 de setembro, na Câmara dos Deputados, durante a 10ª Conferência das Cidades.

A ficha de inscrição deve ser encaminhada à Comissão de Desenvolvimento Urbano. O edital e a ficha estão na página principal da Câmara, em www.camara.gov.br.
Fonte:Agência Câmara

Nenhum comentário: