quarta-feira, 22 de julho de 2009

Colbert propõe "choque de gestão" no Hospital Dom Pedro

A proposta de "choque de gestão" defendida pelo deputado Colbert Martins (PMDB-BA) durante a reunião realizada nessa terça(21), em Salvador, no gabinete do Secretário Estadual da Saúde Jorge Solla, em busca de estratégias para revitalizar o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), de Feira de Santana, repercutiu na mídia. Veja alguns exemplos:

NO BLOG DA FEIRA
"O deputado federal Colbert Martins defendeu, na reunião de ontem na Governadoria um “choque de gestão” na Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana. Ele sugere que o Hospital Dom Pedro de Alcântara seja transformado em uma entidade à parte da Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana para que possam fazer entre si um contrato de gestão entre as duas. Esse modelo jurídico, segundo o deputado, é o que foi encontrado pela Santa Casa de Salvador e o Hospital Santa Isabel, que hoje é referência médica. Colbert Martins é médico."

NO SITE ITAMAR RIBEIRO
"O deputado federal Colbert Martins (PMDB) deixou claro que era a quarta reunião que ele participava e não escondeu sua insatisfação em relação a parte física da unidade hospitalar e afirmou o “hospital precisa de um choque de gestão”, estamos vivendo no século XXI."

Nenhum comentário: