quinta-feira, 2 de julho de 2009

Colbert participa das homenagens a Independência da Bahia


Maculêle, manifestações culturais, políticas e ambientais representaram o espírito das comemorações do 2 de Julho – a liberdade.

Depois de intensa agenda na Câmara Federal, o deputado Colbert Martins (PMDB-BA) retornou à Bahia para participar das comemorações do "02 de Julho", festa da independência do Estado, como faz todos os anos.

Na maior festa dos baianos, o deputado Colbert Martins participou das homenagens aos heróis da independência ao lado do governador Jaques Wagner, prefeito João Henrique, do ministro Geddel Vieira Lima, do secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Ildes Ferreira, deputados e secretários do Município, baianos e turistas presentes.

A manhã de festa começou com a alvorada de fogos no Largo da Lapinha, hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia, de Salvador e do Instituto Geográfico da Bahia e muitas flores em homenagem ao general Labatut, que chefiou as tropas nas batalhas que efetivaram a independência do Brasil.

Ainda fez parte programação, a execução do Hino ao 2 de Julho, pela Banda da Marinha, a homenagem a Maria Quitéria e outros Heróis da Independência, em frente ao Convento da Soledade e o desfile cívico no Campo Grande.

Nenhum comentário: