quarta-feira, 1 de julho de 2009

Lula aqui: mesmo na licitação para a estrada da Matinha a Prefeitura tenta esconder a origem dos recursos

A praçinha arborizada no primeiro governo de Colbert Martins
A Prefeitura marcou para o dia 31 a concorrência pública para definir a empresa que vai pavimentar a estrada que liga a sede do distrito de Matinha a BR-116.

Os recursos, mais de 90 por cento, são do Governo Federal, alocados no Ministério do Turismo, por ação do deputado Colbert Martins.

No texto oficial, porém – ao todo seis parágrafos, o governo municipal diz vagamente que “os recursos são oriundos de convênio com a Caixa Econômica Federal, com contrapartida da Prefeitura”.

A propósito, afora o secretário Edson Borges, sua chefe de gabinete e outras funções burocráticas, toda a equipe editorial da Secom é do tempo do reinado de Zé da Pensão da Rua Direita. Leia mais...
A iluminação partindo BR/116 até Matinha a prefeitura fez no tempo do saudoso prefeito Colbert Martins. 30 anos depois com recursos do Ministério do Turismo por conta da ação do deputado Colbert Martins Filho, a prefeitura vai administrar a pavimentação do acesso, tendo o prefeito Tarizio Pimenta anunciado a licitação para o dia 31.
Fonte:Blog Por Simas

Um comentário:

Anônimo disse...

infelismente empresas de fora de feira de santana estao atrapalhando o inicio desta pavimentação, com recurso contra a empresa vencedora da licitação! que bando de idiotas!!